quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

gorda gorda gorda

aaaaai eu tinha perdido 1,5 em dois dias... tava tao felizinha, mas ai eu fui no shopping com meus amigos, aguentei até a noite, passei por sundays, pao de queijos, pretzells(sei la como escreve) e tudo mais, todo mundo comendo na minha frente e blz.. mas ai a gente chegou na praça de alimentação e eu desandei. comi um prato com arroz fritas e bife a parmegiana, que raaaiva e ainda cheguei em casa e comi bis. Hoje entao, nem se fale. comi muuuuito, fico muito brava poxa... se eu tivesse me empenha do teria perdido maaaaaais peso aaaaaaaaaaaaah, bom mas que seja amanha volto de novo como tava antes, vou emagrecer sim pode apostar. até o natal -3kg pelo menos e nao vou comer igual uma louca, e isso minha mae vai me ajudar a me controlar no natal pois ela tbm quer emagrecer, e esta precisando mesmo =/ bom... é isso por hj. to com muita insonia, mas vou tentar dormir pra acordar bem de manha.. beeeeeeeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário