sábado, 17 de dezembro de 2011

fracasso

To sentindo o fracasso me dominar. Meu corpo ta cansado de ser envenenado pela comida. Eu já não agüento mais, estou enjoada.. mas minha cabeça de gorda diz que eu preciso comer, comer, comer, e exagerar. Tenho vergonha do meu corpo, olho para minhas pernas enormes e não sei mais o que fazer, não agüento mais sentir toda essa gordura em mim. Tenho vergonha de me tocarem, sinto nojo de mim mesma, como deixei chegar a este ponto?Por que após uma escorregada eu sou incapaz de me reerguer, de levantar e curar minhas feriadas?Cadê a a confiança que eu deveria ter em mim mesma? Por que ligar tanto para o que os outros pensam? Cadê meus sentimentos?Por que não consigo sentir ao invés de pensar?Estou me sentindo um trapo, um lixo.Não gosto do meu corpo, não gosto da minha aparência, não gosto do que sou por dentro, não me sinto bem comigo, tenho vergonha de mim. Por que? Porque não me aceito ao invés de reclamar tanto? Tenho tudo para ser feliz, mas não consigo, não me sinto livre, não me sinto bem.POR QUE???O fracasso ta me dominando... ta me jogando no chão e batendo na minha cara.. rindo, rindo e rindo por ter uma adversária tão fraca que é incapaz de ficar em pé sobre seus pés sem escorrer uma lágrima pelo seu rosto. A imagem alheia domina minha cabeça com desejos, com inveja, com ódio de mim.Não me amo.Não sei se um dia me amarei, mas esse é meu maior desejo, me amar.Me amar com todos os meus defeitos, me amar pelo que eu nasci, pelo que eu fui criada, pelo que eu tenho, pelo o que eu posso dar, pelo o que eu sou por dentro e por fora.Quero parar de achar defeitos em mim e quero ver minhas qualidades, minhas virtudes.Quero parar de me comparar com todos, quero seguir em frente sendo eu, quero me amar. Quero ter forças para levantar e revidar quando o fracasso me atingir.quero mostrar que sou forte. Quero, quero, quero.Quantas vontades não?Isso tudo se resume em apenas uma coisa: AUTO ESTIMA.EU A QUERO.

Um comentário:

  1. O mais foda é a auto-estima abalada, vc tem que recupera-la garota, todas nós podemos, vc tmb, doi ter esses sentimetos, machuca muito, vc vai conseguir, só tem que acreditar em vc.
    Acredito em vc, e vc tem que acreditar tmb, vc é forte.
    Bjo

    ResponderExcluir